quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Choque de Amor I


Iniciativa brilhante! Choque de Amor para todos!!! Beijos Amorosos!!!!


Iniciativa gestada por participantes do Educação Gaia Rio de Janeiro, consiste em promover intervenções urbanas não-violentas e afetivas para difundir valores de fraternidade, gentileza, amizade, parceria e amor universal.

Brotam do coração da diversidade como ações de integração, de ampliação da confiança da população, rumo a mudanças estruturais de consciência.

Na iminência do ano 2012, é uma chamada para irmos ao espaço público tecer novas relações de cumplicidade e criar ambientes de colaboração e apoio mútuo, em consonância com os movimentos de ocupação e organização da sociedade civil.

Os choques de amor vêm para sacudir a pessoa comum trazendo um sopro de energia positiva para que esta possa sair do torpor e se recordar de sua verdadeira natureza de participante da comunidade da vida.

Choques de amor são para serem replicados! Incentivamos grupos dos mais diversos, sejam colegas de sala de aula, de trabalho, jogadores do mesmo time, primos, amigos reunidos, a ideia é que possam se deflagrar choques de amor por todas as partes. 

Somos os 99% da população que quer a mesma coisa: paz, alegria, satisfação, serenidade, conhecimento, criatividade, ternura e transcendência.

Somos aquel@s por quem estávamos esperando. 

Rio de Janeiro, primavera de 2011

Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário